SOBRE

(Texto escrito pela Ana) Eu sempre amei acompanhar outros blogs, essa paixão nasceu quando eu decidi que aprenderia a me maquiar decentemente (porque eu ficava como uma palhaça - ou pior) e então comecei a assistir tutoriais no youtube e percebi (sim, eu não sabia) que as meninas que gravavam os vídeos também postavam em sites, e então decidi que queria fazer um pra mim (mais ou menos um ano depois), porque eu queria que outras pessoas se apaixonassem (ou não) pelo meu "trabalho" também. Quando eu fui pedir ajuda para minhas amigas a Liele (outra blogueira daqui, que porém desistiu por causa de seu bloqueio criativo) perguntou se poderia participar e, lógico, eu deixei, mais tarde ela perguntou para a Letícia se ela queria participar do blog e ela aceitou, e assim surgiu nosso trio (que agora é uma dupla) de blogueiras, espero que gostem do site.


Meu nome é Ana Luísa e tenho 14 anos (quase 15, pena que não vai ter festa). Nasci e moro em Brasília/DF, e pretendo me formar em medicina (e depois em publicidade ou fotografia) mas ainda sou muito nova para saber o que quero da vida, quem sabe o blog pode até me ajudar? Sou apaixonada por seriados, maquiagem, moda, livro e comida (quem não é?), quando eu estou de férias, ou no tédio, eu gosto muito de cozinhar (meus cupcakes nunca dão certo mas, segundo meu pai, fica bom - e só ele come). Vou em busca dos meus sonhos até eu não poder mais, espero que vocês gostem de mim!


Bom dia/Boa tarde/Boa noite, me chamo Letícia Bianca, sou santista e tenho 14 anos. Moro em Brasília/DF. Sou uma menina super vaidosa, gosto muito de ler, amo falar de moda, maquiagem, livros, famosos, esportes. Aquela menina que você pode contar sempre, adoro ajudar as pessoas. Sou alegre, divertida, companheira, chata em certos momentos, aquela que gosta de fazer tudo perfeitamente. Espero que goste dos assuntos que iremos falar no blog, e será um prazer compartilhar um pouco da minha vida com vocês, beijos!